Ushuaia e El Calafate | Saída até dez/19 COD - JHONY
roteiro terrestre
Formas de Pagamento
A partir de 10X
U$ 64.70
Ou U$ 647.00 à vista
(Relativo ao destino em * Detalhes)
Período
8 Dias

SAÍDA REGULAR - ATÉ DEZ/2019

08 DIAS | 07 NOITES 

 

(Relativo ao destino em * Horários dos Voos)

Neste tour de 8 dias e 7 noites visitaremos as duas principais cidades da Patagônia Argentina: Ushuaia, cidade do fim do mundo e Calafate, simpática vila as margens do Lago Argentino, famosa pelo milenar Glacial Perito Moreno, conhecido como gigante gelado, majestoso e imponente. Roteiro imperdível pelas belezas naturais.

 

PACOTE INCLUI

 01 noites de hotel em Buenos Aires com café da manhã e taxas.

 03 noites de hotel em Calafate com café da manhã e taxas.

 03 noites de hotel em Ushuaia com café da manhã e taxas.

 Transfer in/out em Ushuaia, Calafate e Buenos Aires no retorno;

 Passeio ao Glacial Perito Moreno com acesso.

 Safári Náutico pelo Glacial Perito Moreno.

 Passeio ao Parque Nacional Terra do Fogo com acesso.

 Assistência de nossos agentes locais.

Seguro viagem internacional

Kit viagem operadora

 

DIA A DIA

DIA 1
Apresentação no Aeroporto Internacional para embarque com destino a Buenos Aires e conexão para Ushuaia. Chegada, recepção e transfer ao hotel.
IMPORTANTE: Neste dia não está incluído o transfer do aeroporto de Ezeiza para Aeroparque, porque a cia aérea geralmente é quem fornece. Caso deseje serviço privado, solicite valores.


DIA 2
Café da manhã e saída para um tour ao Parque Nacional Tierra Del Fuego (passeio com extensão de 50 Km), localizado a 12 Km de Ushuaia. Seguindo pela Rota Nacional nº 3, conheceremos no caminho o Rio Pipo, Monte Suzana, Bahia Enseada, Ilha Redonda, Canhão Del Toro, Lago Roca, Casita Del Bosque, Lagoa Verde e Negra, Represa de Castores e Bahia de Lapataia, marcando o final da rota. O parque tem paisagens variadas e pitorescas: lagos, montanhas, glaciais, bem como uma variada fauna.


DIA 3 
Café da manhã e dia livre. Sugerimos um tour pelo lago Escondido importante atrativos da região. Conheceremos durante o trajeto o Rio Olívia, Monte Cinco Hermanos, Vale Carabajal, Valle dos Huskies, Valle Terra Maior, Valle de Las Cotorras e Haruwen, Rancho Hombre até o Passo Garibaldi, ponto máximo do passeio, onde faremos a espetacular contemplação dos Lagos Fagnano e Escondido. Retorno ao hotel. OBS durante a temporada de verão se visitam ambos lagos, no inverno somente o Lago Escondido.


DIA 4 
Após café da manhã, em momento determinado, transfer ao aeroporto para embarque com destino a Calafate. Chegada, recepção e transfer ao hotel.


DIA 5 
Após café da manhã, saída para visitar um dos mais maravilhosos e emocionantes cataclismos naturais que se observa no mundo, o Glacial Perito Moreno. O glacial está a 80 Km de Calafate, durante o trajeto serão conhecidos os encantadores lugares da pré-cordilheira andina, costeando a margem sul do Lago Argentino. Cruzando os Rios Centinela e Mitre, chegaremos ao Braço Rico para entrar no Parque Nacional dos Glaciais. Seguindo pela margem do rio Rico, começamos a observar os tempanos flutuando sobre a água, até que por fim, surgirá diante de nossos olhos uma magnitude da natureza, o Glacial Perito Moreno, que foi declarado pelas Nações Unidas patrimônio da humanidade. Após, faremos um safári náutico. Navegando em catamarãs pelo lago, chegaremos próximo ao glacial, de onde teremos uma dimensão mais próxima desta maravilha da natureza.


DIA 6 
Café da manha. Dia inteiramente livre para passeios opcionais. Sugerimos fazer o tour Ríos de Hielo EXPRESS (ex Todo Glaciares). Um passeio belíssimo no Lago Argentino. Consulte valores.


DIA 7  
Café da manhã e em horário determinado, transfer ao aeroporto para embarque com destino a Buenos Aires. Chegada e transfer ao hotel.


DIA 8 
Café da manhã e em momento oportuno, transfer ao aeroporto para embarque com destino ao Brasil e fim de nosso serviços que esperamos tenham desfrutado.

 

VALOR POR PESSOA DA PARTE TERRESTRE

USD 647,00

 

FORMA DE PAGAMENTO

Parcelamento em até 10x nos catões de crédito.

 

Documentação
Passaporte válido ou carteira de identidade original emitida pela Polícia Civil (SSP).
 

Certidão de nascimento não é válida.
 

Menores de 18 anos devem viajar acompanhados do pai e da mãe que constam na carteira de identidade. Para viajar desacompanhado ou na companhia de apenas um dos pais é necessária a autorização no Juizado de Menores.

Ficou Interessado?
Mande uma mensagem, retornaremos em breve!
Você também vai Gostar de Conhecer