O ano de 2020 foi desafiador, mas 2021 já está quase chegando e com ele muitas novidades nos parques da Flórida. Tem a Ice Breaker no SeaWorld Orlando, a Riptide Race no Aquatica Orlando e a Iron Gwazi no Busch Gardens Tampa!

Saiba todos os detalhes dessas novas atrações que trarão muitas aventuras para toda a família!

 

SeaWorld Orlando - Flórida:

Ice Breaker™ / Primeira montanha-russa de arremessos do SeaWorld Orlando, com quatro lançamentos – abertura no segundo trimestre de 2021

Com estreia prevista para o segundo trimestre de 2021, os visitantes irão tremer em uma aventura familiar na primeira montanha-russa de arremessos do SeaWorld Orlando: Ice BreakerTM. Nomeada após as reuniões das cúpulas geladas do Ártico, a Ice Breaker apresentará quatro arremessos, tanto para frente como para trás, culminando em um arremesso reverso na queda mais íngreme, além de vertical, da Flórida – a uma altura de mais de 28 metros a um ângulo de 100o. Localizada próximo ao Wild Arctic, o tema da atração é inspirado nessa área do parque e tem associação ao nosso parceiro na área de preservação, Alaska SeaLife Center. Dedicada a pesquisas marinhas, educação e preservação da vida selvagem, a missão do Alaska SeaLife Center está alinhada perfeitamente a do SeaWorld Orlando, fazendo deles parceiros ideais para ajudar na conscientização dos visitantes sobre o Ártico e seus habitantes. A inauguração da Ice Breaker é o complemento perfeito para o portfólio crescente de atrações do SeaWorld Orlando. Juntamente com as radicais montanhas-russas Mako, Manta e Kraken, as correntezas emocionantes da Infinity Falls e as quedas refrescantes da Journey to Atlantis, a Ice Breaker será visita obrigatória em Orlando.

 

Aquatica Orlando - Flórida:

Riptide Race / Toboágua de Duelo – abertura no segundo trimestre de 2021

Partindo do topo da torre de 21 metros de altura, os visitantes ficarão a postos com suas boias em duas pistas de corrida lado a lado. Cada boia tem capacidade para duas pessoas, então todos os competidores terão companhia rumo à vitória. Além disso, as paredes da Riptide Race são baixas, garantindo visão completa de seus adversários. Nessa corrida, os visitantes passarão por curvas sinuosas e o tubo terá partes abertas e fechadas.

 

Busch Gardens Tampa Bay - Flórida:

Iron Gwazi™ – abertura no segundo trimestre de 2021

Uma lenda surgirá em 2021 no Busch Gardens Tampa Bay com a chegada da Iron GwaziTM, a montanha-russa híbrida mais alta da América do Norte e a mais rápida e íngreme do mundo. Fabricada pela Rocky Mountain Construction, a Iron Gwazi terá quase 63 metros de altura, apresentará uma queda a 91o e atingirá uma velocidade máxima de 122 km/h. A jornada incluirá três inversões de sentido e 12 picos de airtime (sensação de gravidade zero) e deslizará em um trilho roxo de aço de 1.242 metros de extensão. Com altura mínima requerida de 1,22 metros, a Iron Gwazi será uma atração radical que a família toda poderá brincar junta.

 

Enquanto os elementos da antiga atração de madeira são integrados a nova atração, um trilho de aço e um layout renovado tornarão a Gwazi uma experiência diferente em um enredo completamente novo. A Iron Gwazi irá evidenciar o melhor dos dois mundos – a nostalgia da clássica montanha-russa de madeira e a força inovadora de um montanha-russa de aço. Próspera e adaptada ao longo de milhões de anos, essa encruzilhada evolutiva estará perfeitamente representada pelo crocodilo, o maior réptil vivo e que foi a inspiração animal para a Iron Gwazi.

 

Se estiver planejando viajar, consulte-nos e garanta uma trip livre de perrengues! 

saltur@saltur.com.br

54 2101.6161