A GOL alterou os horários com 1 hora de antecedência para encerramento de check-in e embarque em seus voos nacionais e internacionais.  A medida vale a partir de 1º de julho/2020 (quarta-feira).

Por isso, os passageiros que irão realizar qualquer procedimento de check-in nos aeroportos, via totem ou balcão, e o despacho de bagagem, precisam chegar mais cedo ao aeroporto.

 

O tempo para fazer o check-in mudou

Confira:

 

Check-in GOL nos voos domésticos e internacionais​

Atendimento online: disponível entre 48 horas e 1 hora antes do voo.

Check-in presencial: disponível entre 3 horas e 1 hora antes do voo

 

Voos GOL com origem e destino aos Estados Unidos

Atendimento online: disponível entre 24 horas e 1 hora antes do voo.

Check-in presencial: disponível entre 3 horas e 1 hora antes do voo.

 

O despacho de bagagem estará disponível entre 3 horas e 1 hora antes do voo. Assim, a empresa recomenda que o cliente chegue ao aeroporto com 3 horas de antecedência para evitar filas e aglomerações.

 

Voos operados pela Air France e KLM

Atendimento online: disponível entre 30 horas e 1 hora antes do voo.

Check-in presencial: disponível entre 3 horas e 1 hora antes do voo.

 

O objetivo das mudanças é garantir a segurança dos passageiros e tempo hábil para os procedimentos antes do voo, já que com o distanciamento social nos aeroportos o atendimento está demandando mais tempo.

 

Continue priorizando a facilidade do check-in online!

 

E lembre-se de respeitar os novos horários, visto que, com a antecipação do check-in, os voos também serão encerrados, para atendimento presencial ou pelos canais digitais, sempre com 1h de antecedência.

 

Para maiores informações você pode consultar o site oficial voegol