Egito Completo | 16 a 30/09 COD - MERC
Formas de Pagamento
A partir de 10x
USD 266.00
Ou USD2660.00 à vista
(Relativo ao destino em * Detalhes)
Período
14 Dias

DE 16 A 30/SET/2022

14 DIAS | 12 NOITES 

(Relativo ao destino em * Horários dos Voos)

PACOTE INCLUI

- Passagem aérea Qatar Airways São Paulo / Cairo / São Paulo com franquia bagagem de 01 mala de 23 k

- Traslados de chegada e saída em todas as cidades

- Visto do Egito

- Guia privativo em Português

- 03 noites com café da manhã no Cairo

- 02 almoços no Cairo

- Aéreo interno de Cairo a Aswan com franquia bagaem de 23k

- 03 noites de CRUZEIRO com pensão completa 

- Visita conforme itinerário

- Aéreo Interno Luxor a Cairo com franquia de 23k

- 02 noites de hospedagem no CAIRO 

- Passagem aérea de Cairo a Sharm El Sheikh com franquia bagagem de 1 mala de 23K

- 03 noites de hospedagem com pensão completa em SHARM EL SHEIKH 

- Passagem aérea Sharm El Sheikh a Cairo com franquia bagagem de 23K

- Gorjeta no barco

- Seguro de Viagem internacional com cobertura USD 75 mil e cobertura de COVID premium de USD 10 mil

- Assistência de nosso operador receptivo

- Suporte on-line Saltur 24 horas

- Suporte necessário para remarcação ou reembolso no caso de novos surtos COVID.

 

 

VOOS PREVISTOS

17/SET 20:35 - 18/SET 16:55 | GRU (São Paulo) - DOH (Doha)

18/SET 20:40 - 18/SET 23:05 | DOH (Doha) - CAI (Cairol)

29/SET 19:45 - 29/SET 23:50 | CAI (Cairol) - DOH (Doha)

30/SET 01:25 - 30/SET 09:55 | DOH (Doha) - GRU (São Paulo)

 

 

VALORES POR PESSOA A PARTIR DE 

HOTEL EM CAIRO CRUZEIRO SHARM EL SHEIKH VALOR POR PESSOA
RAMSES HILTON 5*   
 
JAZ OU SIMILAR 5*      
 
BARCELO TIRAN 5*     
all inclusive  

 
- SGL:USD 4.420
- DPL:USD 2.660
- TPL: USD 2.630

 

 

PASSEIOS OPCIONAIS

- Passeio de Alexandria: USD 120.00

- Passeio de Monte Moises: USD 115.00

 

 

TAXAS E IMPOSTOS

USD 265 por pessoa

 

 

FORMAS DE PAGAMENTO

- A vista 4% de desconto

-1x no ato + até 9x sem juros nos cartões Visa e Máster.

-1x no ato + até 7x no boleto bancário (sujeito à aprovação bancaria).

 

 

DOCUMENTAÇÃO

• Passaporte com no mínimo 6 meses de validade.
• Seguro viagem com cobertura mínima de EUR 30.000
• Certificado Internacional de Vacinação Completa contra Covid-19 (emitido em inglês).
• Certificado Internacional de Vacinação da Anvisa contra a febre Amarela.

• Formulário de Declarações de Saúde do Viajante. Este documento deverá ser preenchido antes do embarque no voo de retorno ao Brasil. https://formulario.anvisa.gov.br/index.php/39183?lang=pt-BR

• Menores de 18 anos devem viajar acompanhados do pai e da mãe que constam no passaporte. Para viajar desacompanhado ou na companhia de apenas um dos pais é necessária a autorização no Juizado de Menores.

 

 

ROTEIRO

- Dia 1 | Cairo - 18/09
Chegada no Aeroporto do Cairo. Assistência por nosso representante em espanhol. Trâmites de visto e traslado ao hotel. Alojamento.

 

- Dia 2 | Cairo - 19/09
Café da manhã. Visitas incluindo as famosas Pirâmides de Gizé: um marco do Egito antigo. A Pirâmide de Quéops é a maior pirâmide do complexo e uma das Sete Maravilhas do Mundo Antigo! As duas menores pirâmides, mas igualmente enormes, são as de Quéfren e Miquerinos. Nota: entrada ao interior das pirâmides não está incluída. Nas proximidades, no platô de Gizé, você também encontrará a Grande Esfinge. O maior mistério dos mistérios do Egito Antigo é também a maior estátua monolítica e a mais antiga escultura monumental conhecida no mundo. Visitaremos o Instituto Papyrus, onde se mostrará como fazem artesanalmente os Papiros. Almoço e Visita a cidade de Mênfis, capital do antigo império, e à necrópole de Sakkara. Regresso ao hotel e Alojamento.

 

- Dia 03 | Cairo - 20/09
Café da manhã no hotel. Dia inteiro de visita a cidade do Cairo que inclui o Museu de Antiguidades, no centro da cidade, a Cidadela de Saladino onde se localiza a Mesquita de Mohammed Ali, conhecida como Mesquita de Alabastro e a igreja de São Sergio onde a Sagrada Família se refugiou no Bairro Copta.Visitaremos o Grande Bazar Khan El Khalili. Almoço incluído. Após as visitas retorno ao hotel e hospedagem.

 

- Dia 4 | Cairo - Aswan - 21/09
Cruzeiro Café da manhã e check-out do hotel. Traslado ao aeroporto para voar com destino a ASWAN. Chegada e traslado para visitar: Barragem de Aswan: a represa de Aswan é realmente impressionante. A barragem tem 3.600 metros de comprimento, 980 metros de largura na base e 111 metros de altura (no ponto mais alto). As águas do lago Nasser, o maior lago artificial do mundo, ficam represadas atrás dessa barragem, graças à qual todo o Egito recebe água e eletricidade para irrigação. Templo de Isis (Philae): Dedicado à deusa Ísis, o Templo de Philae está localizado em local escolhido pela UNESCO após a construção da represa de Aswan e remanescente do local original. O Templo valoriza várias sepulturas e santuários, como o quiosque de Trajano ou a cama do Faraó. Ao término da visita, traslado ao barco escolhido. Trâmites de embarque. Almoço, Jantar e noite a bordo.

 

- Dia 5 | Aswan - Kom Ombo - Edfu Pensão Completa a bordo - 22/09
ela manhã, desembarque para visitar o Templo de Kom Ombo: dedicado aos deuses Sobek e Hórus e consiste em duas entradas, duas salas exatamente iguais. Construído à beira do rio Nilo onde os crocodilos costumavam ficar nos tempos antigos, o Templo é um exemplo da importância que os sacerdotes do Egito Antigo davam aos ciclos naturais e aos crocodilos do Nilo. Aqui se encontram múmias de crocodilos, caixões de argila e espetaculares relevos nas paredes. Retorno ao barco e navegação até Edfu. À chegada, traslado em carruagens para visitar o Templo de Horus, o segundo maior templo do Egito. Demorou cerca de 200 anos para concluir sua construção. Graças aos hieróglifos preservados e em boas condições, foram elucidadas algumas questões relacionadas ao culto a Hórus e seus templos associados. Acredita-se que O Templo tenha sido construído onde a grande batalha entre Hórus e Seth foi travada. Navegação até Luxor. Noite a bordo.

 

- Dia 6 | Luxor Pensão completa a bordo. Templo de Luxor - 23/09
um testemunho contínuo da história do Egito, começando na 18a dinastia do Egito antigo até o século 14 d.C., quando uma mesquita foi construída no complexo para comemorar Abu Al-Haggag, responsável pela islamização. O Templo de Luxor possui profusa riqueza das crônicas do passado, como descrições da Batalha de Kadesh, relatos sobre o festival de Opet e outras histórias das façanhas dos faraós nos pilares, obeliscos e paredes dos templos. Templo de Karnark: O complexo do Templo de Karnak abriga três templos principais, alguns menores dentro do complexo e uma série de templos externos, combinando as conquistas de várias gerações de construtores da antiguidade num período de 1500 anos. Cerca de trinta faraós diferentes contribuíram para o processo de construção deste lugar, o que lhe conferiu uma complexidade e diversidade nunca vistas em nenhum outro lugar. Noite a bordo.

 

- Dia 7 | Luxor - Cairo Café da manhã e desembarque - 24/09
Traslado à margem ocidental do Nilo para visitar: Vale dos Reis: localizado no antigo local de Tebas, é um antigo cemitério onde muitos dos governantes do Novo Império foram enterrados. Sem dúvida alguma, se trata de um lugar impressionante! A entrada inclui visita a 3 dos 63 túmulos do local, mas a visita vale a pena, mesmo que seja apenas para a tumba. Como a explicação dos túmulos visitados não é permitida dentro deles, nosso guia fornecerá explicações no exterior. Nota: A Tumba de Tutankamon não está incluída pois todos os tesouros estão no Museu Egípcio, no Cairo. Os Colossos de Memnon: duas estátuas gigantescas de Amenhotep III. Cada um dos colossos tem cerca de 21 metros de altura e representa o rei Amenhotep III em seu trono. Diz a lenda que após o dano causado por um terremoto em 27 a.C. uma das estátuas fazia barulhos estranhos ao amanhecer, porque a umidade da noite evaporava ao nascer do sol. No entanto, sua restauração em 193-211 d.C. causou o desaparecimento do fenômeno. Templo da Rainha Hatshepsut: também conhecido como Deir el Bahri, é dedicado a Amun-Ra, o deus do sol. Projetado por um arquiteto chamado Senemut, o Templo é único, pois foi projetado de acordo com a arquitetura clássica. Os relevos do templo relatam a lenda do nascimento divino de Hatshepsut e as expedições comerciais à terra de Punt (uma referência moderna à Somália ou à península Arábica). No horário indicado, traslado ao aeroporto para embarcar em voo com destino ao Cairo. Assistência na chegada por nosso representante e traslado ao hotel. Alojamento.

 

- Dia 08 | Cairo - Alexandria - Cairo Café da manhã - 25/09 
Café da manhã. Dia livre. Opcional ofereceremos o passeio a Alexandria. Saída no início da manhã para Alexandria para uma excursão de dia inteiro para visitar: Nova Biblioteca de Alexandria: uma das maiores do mundo, construída em homenagem à Antiga Biblioteca de Alexandria. Para viabilizar esse projeto, foi lançada uma campanha de colaboração mundial e muitos países contribuíram com doações de equipamentos e volumes. Pilar de Pompeu: A história do nome refere-se ao possível local de sepultamento do general romano quando ele escapou do Egito e foi assassinado depois de perder uma grande batalha contra César na Grécia. A coluna de granito vermelho provavelmente foi construída em homenagem ao imperador Diocleciano. Atualmente, tem 25 metros de altura e é o monumento antigo mais alto de Alexandria. Catacumbas de Kom El Shokafa: Kom el-Shokafa significa pilhas literalmente desfragmentadas. Elas foram descobertas por acaso em 1900. Originalmente construídas para uma única família rica que praticava a fusão da antiga religião egípcia, grega e romana, elas contém mais de 300 múmias. As catacumbas são um testemunho monumental dos mitos duradouros do Egito Antigo, apesar de séculos de domínio grego e romano. A excursão inclui almoço em um restaurante local. Regresso ao Cairo e Alojamento no hotel.

 

- Dia 9 | Cairo - Sharm El Sheikh - 26/09
Café da manhã e no horário combinado traslado ao aeroporto e embarque a Sharm El Sheikh. Traslado no hotel e Hospedagem.

 

- Dia 10 | Sharm El Sheikh - 27/09
Café da manhã. Dia livre para curtir o hotel. Regime de Tudo Incluído.

 

- Dia 11 | Sharm El Sheikh - 28/09 
Café da manhã. Dia livre para curtir o hotel. Regime de Tudo Incluído. OPCIONAL: Uma experiencia única: passeio a MONTE SINAI para ver o sol nascer.

 

- Dia 12 | Sharm El Sheikh - Pais de Origem - 29/09
Retorno ao Brasil.

Ficou Interessado?
Mande uma mensagem, retornaremos em breve!
Você também vai Gostar de Conhecer